quinta-feira, 30 de outubro de 2014

EU GANHO MAIS DE $-3.000,00 DÓLARES POR MÊS TRABALHANDO COM O GOOGLE ADSENCE

                      Sem patrão, Sem stress, sem horários rígidos, no conforto do meu lar.

Você ai pode estar pensando. "Capaz que  eu caio nessa". Vai ver é mais uma dessas pirâmides, golpe ou coisas do gênero só para arrancar dinheiro da gente. Amigo ou amiga, você está coberta de razão. Eu também duvidaria e vou lhe explicar porquê. Prudência e canja de galinha não faz mal à ninguém.

Veja. Não sei se isso se aplica a você mas, a maioria dos trabalhadores desse imenso país, enfrenta um árdua rotina diária, trabalhando de segunda a sábado, tendo um único dia da semana de folga para ficar com a família  e ganhando  um salário que na média, não ultrapassa a dois salários mínimos mensais.

Muitos, além do baixo salário, ainda tem que aguentar um chefe ou um patrão bipolar, cheio de manias e frescuras, horas dentro de ônibus lotados ou, um trânsito barulhento e caótico. Para piorar, todos esses esforços, todo esse sacrifício, se traduz em nada quando seu pagamento que levou trinta suados dias para chegar até as suas mãos, não dura nem três dias e ainda, sem cobrir todas as despesas em razão de  ter somente uma fonte de renda e também por não acreditam nas inúmeras oportunidades que estão a solta por ai.

Eu vivi isso na pele. Falo com conhecimento de causa. Estava nessa corrida louca, sem um ponto final de chegada. Minha saúde estava se debilitando. Todo domingo, quando houvia aquela musiquinha do fantástico me dava uma tristeza profunda. Uma sensação horrível. Já sentiu isso? Era sinal que único dia mais feliz da minha vida estava acabando. Era sinal que no dia seguinte se iniciaria mais uma semana estafante e chata como sempre.

Todos os dias, ao chegar em casa, em frangalhos, eu me colocava a pensar, a encontrar uma saída. A solução veio para mim quando tirei o foco do problema e me concentrei em achar uma solução. Um trabalho paralelo que além de me garantir uma boa renda complementar, poderia mais tarde se transformar na minha renda principal me tirando assim dessa  corrida louca. Como já tinha ouvido comentários de pessoas   que estavam ganhando muito dinheiro pela internet, resolvi fazer uma sondagem.

Depois de muito pesquisar, depois de muitas tentativas. Mesmo caindo até em golpes e perdendo dinheiro, eu não desisti. Eu estava determinado a achar uma saída. Eu estava determinado a levar o meu padrão de vida a um outro nível. Eu estava determinado a conquistar a vida que eu sempre achei merecer ter e, graças a todo esse empenho, eu consegui. 

Eu dei uma chance a mim mesmo. Eu me  não só me permiti a sonhar mas também me esforcei muito  para  transformá-lo em realidade. Eu clamei, bati na porta, com força e ela se abriu. Eu ousei e te digo com toda certeza, você e qualquer pessoa que está passando por alguma dificuldade momentânea,  pode dar a volta por cima, se acreditar firmemente na sua força interior, nada mais nada mesmo, poderá detê-los.

Outro detalhe muito importante e tenho certeza, foi fundamental nas minhas conquistas, foi fechar meu ouvidos para toda e qualquer espécie de negatividade. Principalmente pessoas. Não se iluda. Pessoas cômodas e invejosas, sem objetividade na vida, se incomodam com aqueles que querem vencer, mudar, melhorar e,  farão de tudo para lhe desestimular, para que você permaneça onde está e não progrida na vida. 

Para lhe motivar e ajudá-lo a decidir a realizar seus sonhos,veja no vídeo abaixo, a prova concreta de que vale a pena lutar e correr atrás dos seus objetivos(Prova real dos meus ganhos trabalhando com o Google Adsence)

Graças a esses resultados eu tenho hoje, uma vida de rei. Ganho dinheiro até mesmo quando estou viajando de férias ou participando de alguma conferência. Tenho a liberdade de em plena segunda ou terça feira, ir para uma praia, me esticar numa esteira e passar o dia todo curtindo um belo dia sol regrado a uma deliciosa água de coco bem gelada sem ter que dar satisfação nenhuma a ninguém. Tenho tempo, dinheiro e liberdade Maravilhoso não é. Tudo isto está ao seu alcance também. Basta tomar uma atitude. Apenas uma.


Para finalizar nosso bate papo, quero lhe adiantar que não sou uma pessoa privilegiada, sortuda, iluminada ou com uma mente brilhante. Não tenho dons especiais. Sou igual a você e quem sabe você pode ter aptidões muito melhores que as minhas.  Todas as ferramentas que eu usei você as tem de sobra. Eu lhe garanto isso. Use-as em seu favor, para seu crescimento, prosperidade e abundância.

Me despeço aqui lhe desejando muito sorte, paz, saúde e luz no seu caminho.

Um grande abraço.
JT

Nenhum comentário:

Postar um comentário