quarta-feira, 22 de outubro de 2014

COMO SER UM POBRE BEM SUCEDIDO EM 3 LIÇÕES




Creio que ajudar as pessoas a serem mais felizes é uma nobre missão e que traz inúmeros benefícios a quem se predispões a realizar tal tarefa.  Tornar a casa onde nascemos, vivemos e morremos , o nosso mundo, mais aprazível possível, é uma missão de todos.  O que realmente nos faz feliz. O que fato lhe Traz satifação e alegria.  Eu ganhos muito dinheiro com meu site e ofereço essa possibilidade para outras pessoas também . Aqui, você encontra inúmeras oportunidades para melhorar o seu padrão financeiro. Como ganhar $-100,00 dólares por dia através da internet,  como criar múltiplas fontes de renda com programas de afiliados sem investir um centavo são alguns deles. Isso é trabalho de fato.

Mas, espera ai. Eu citei acima, no início  da primeira linha do primeiro parágrafo, que ajudar as  pessoas a serem mais felizes, é uma nobre missão. Então, logicamente, eu preciso saber o que realmente te faz feliz. Eu quero te ajudar a ser mais feliz. Vai ver que ganhar dinheiro no momento não o que você quer. Ganhar dinheiro faz muito bem para mim. De repente, não faz bem para você e tenho que respeitar isso. Sabe aquela máxima " Vivemos num universo relativo e o que é refresco para uns, para outros, é um verdadeiro veneno. É bem assim.

Muitas pessoas, setem-se ofendidas em receberem propostas para ficarem mais ricas, melhorarem seus rendimentos, terem um padrão de vida mais digno e outras mordomias. Poder parecer estranho mais isso tudo é muito normal." Sou pobre, quero continuar pobre e estou muito bem assim. Não me encha o saco". Entendeu ou quer que desenhe. Eu já recebi uma resposta dessa. É com base nisto que resolvi  escrever COMO SER UM POBRE BEM SUCEDIDO EM 3 LIÇÕES. 
  
Eu pensei. Já que tem muitas  gente  fazendo de tudo para ajudar outras pessoas a conquistarem independência financeira inclusive eu rssrsr. porquê não ajudar também as pessoas a serem mais pobres e  escravas do dinheiro para o resto de suas vidas se isto as torna mais felizes. No meu ponto de vista, isso não é só razoável como também muito democrático. Legal não é mesmo? Ajudar as pessoas a se encontrarem na vida é maravilhoso. Ajudar elas a serem melhor no que elas realmente querem é sensacional. 

Então, chega de lero, lero. vamos ao que interessa.
1ª Lição.
 Corra de tudo que te faz pensar diferente em relação ao dinheiro e prosperidade .Ex Como despertar o gigante que existe em você. Não acredite nestas bobagens.Se você aprendeu que o dinheiro é a raiz de todos os males, que rico não vai para o céu, que dinheiro não traz felicidade, que é melhor ser pobre e ser honesto, que dinheiro é sujo, que não merece ter muito dinheiro, que a vida é assim mesmo etc.,continue como está. Manter esse padrão de pensamento e  ensinar isso aos seu filhos, garantirá sua hegemonia na escala da pobreza por inúmeras gerações futuras. Assim como modelos de riqueza se transfere de pai para filho , o mesmo se aplica aos modelos de pobreza. 


2ª Lição.
Ignore todas as oportunidades que surgir em sua vida para melhorar   a sua situação financeira.Delete todos os e-mails que chegar em sua caixa postal tais como: Aprender um novo idioma . Pesquisar maneiras de ganhar dinheiro com trabalhos paralelos , Ganhar dinheiro pela internet . Eliminar suas dívidas, poupar e investir, cortar gastos supérfluos etc. Pobre vive pendurado e sempre precisando de dinheiro. Essa dica é fenomenal para garantir seu padrão de dureza. 

3ª Lição.
 Trabalhe a vida toda ajudando a construir o sonho alheio. A vida boa do seu patrão, as viagens de férias dele e da família, a bela residência, a bela casa na praia, a casa de campo, o carrão do ano etc., dependem exclusivamente de todo seu esforço e empenho.  Não quebre a regra. Não pense em você, no seu bem estar. Seja um bom empregado assalariado. Cumpra sua rotina diária  de forma padronizada. Trabalhe como um louco 08:00 horas por dia, descanse em frente ao aparelho de TV nas suas horas livres e espere ansiosamente pelo final de semana. São detalhes muito importantes. Preste muita atenção nisto. Outra coisa. Em hipótese nenhuma cogite a ideia de um dia, ser dono do próprio negócio e muito menos, acredite em historinhas de pessoas que tinham um vida difícil e limitada como empregados, ganhando muito pouco e hoje, são grandes empresários, com ótimos padrões de vida porque acreditaram em si mesmas e correram atraz de seus objetivos. Não caia nessa. Um bom pobre não acredita nestas besteiras.

Bem caro amigo ou amiga. É o que temos por hoje. Faço que votos que estas 3 discas sensacionais ajude a melhorar seu nível de pobresa.Rsrsrsrs. 

Um grande abraço.
Edison
Obs. Fique atento ao meu próximo post. Como planejar uma aposentadoria sofrida e infeliz em 03 lições. Vai ser muito legal. Aguarde.
                                         
                                                        

                                                 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário