sexta-feira, 22 de agosto de 2014

DECRETO DA ABUNDÂNCIA PARA ATRAIR DINHEIRO E PROSPERIDADE


É sabido que a melhor forma de atrair  dinheiro se dá através do trabalho. Isso, ninguém contesta. É sabido também que vivemos num universo energético vibratório e que o dinheiro é uma poderosa energia a qual podemos atrair para nossa vida conforme nossa pré-disposição mental.Ver fontes de renda alternativas

Com dinheiro em abundância tudo se torna mais fácil. Você se alimenta melhor, se veste melhor, se diverte melhor enfim tem mais qualidade de vida pois é humanamente impossível ter uma vida confortável sem dinheiro. É preciso também reciclar seus pensamentos em relação ao dinheiro.

Perceba-se aqui que não estamos endeusando o dinheiro. Não, de forma alguma. É preciso ter a consciência de sua importância sem esquecer os verdadeiros valores da vida tais como a família, amizades, filhos etc.

O dinheiro é nosso servo e não senhor. Deve ser usado para melhorar a nossa vida e também daqueles que amamos. Somente isso.

Para que essa energia esteja sempre fluindo em sua vida, pratique esse decreto com fé e com perseverança. Não duvide. A dúvida é a antítese da fé. Ninguém consegue nada duvidando. 

"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sabedoria para que eu venha  a ter ideias, projetos, e todas coisas boas que me ajudem a ser próspero e abundante. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

Procure também investir em novas fontes de renda. Reeduque seus hábitos de consumo e poupe pelo menos 30% dos seus ganhos. Tenho certeza que dessa forma, sua vida financeira dará um grande salto.

                           Acesse:http://www.rendaativa.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário