quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SAIBA O QUE É RENDA LINEAR E RENDA ALAVANCADA





 Compreenda o conceito de Renda Alavancada e Renda Linear
Renda alavancada

É um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. Um milhão de reais no banco produz renda alavancada, grandes investidores nas bolsas de valores ganham renda alavancada, um prédio comercial com muitas salas comerciais alugadas produz renda alavancada, um disco de platina também produz renda alavancada.


Mas o que fazer se você não tem todo este capital para investir ou uma bela voz para cantar? Ainda assim pode você ter renda alavancada? Sim! Com marketing multinível é BASTANTE possível...para qualquer um!
Se você não tem renda alavancada você está financeiramente pobre. A grande maioria das pessoas têm renda linear.
Renda linear
é aquela que depende somente de suas horas trabalhadas. Por exemplo, um assalariado que recebe pelo total de horas trabalhados num mês, um médico que recebe apenas pelas suas horas de consulta, um vendedor autônomo que recebe apenas pelas sua próprias vendas, um dono de restaurante que ganha apenas pelas horas que seu estabelecimento fica aberto, etc.


Para exemplificar a diferença de potencial de renda destes 2 tipos de ganhos, vamos pegar o caso de um assalariado que trabalhe 8 horas por dia, por 40 anos até se aposentar. A sua força de trabalho com a renda linear será:
8horas/dia x 5dias = 40horas/semana 40horas/semana x 4,5 semanas = 180horas/mês 180horas/mês x 11 meses = 1.980horas/ano 1.980horas/ano x 40 anos =
79.200 horas (uma vida inteira de trabalho!)

Renda Alavancada
Se você associar-se a um negócio de marketing de rede você pode ajudar 5amigos a terem também um negócio de renda alavancada e ensiná-los a trabalhar como você e construir uma organização, repetindo o que você aprendeu. Vejamos a progressão do que isto pode gerar.

1 Você convida 5 amigos, totalizando 5 na primeira linha; 5 Repetindo este processo, totalizando 5 x 5 = 25 na segunda linha; 25 Repetindo este processo, totalizando 25 x 5 = 125 na terceira linha; 125 Repetindo este processo, totalizando 125 x 5 = 625 na quarta linha;
totalizando 780 pessoas na sua organização
Se cada uma dessas pessoas trabalhassem meio período (4 horas) por dia durante 1 mês , a força de trabalho gerada seria:93.600 horas de trabalho sendo realizado por seu grupo em um único mês uma vida inteira de trabalho.












Muitos Acessos - Visitantes reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário